top of page

AGENDA 2024

Saídas locais e viagens

A Submersus organiza saídas de mergulho durante todo o ano, garantindo aos seus alunos e amigos oportunidades para a prática da modalidade. Para além de organizar saídas locais, a Submersus organiza saídas a outros pontos do país e ao estrangeiro. Aproveitando a sua grande experiência na área do mergulho técnico, para os mais experientes a Submersus organiza também saídas de mergulho técnico.

QR CODE Submersus Normal.JPG

Vigo - Pontevedra

20 de Janeiro 2024
2 x Mergulhos - 70 euros
 

BateaVigo.jfif

Saídas de Mergulho a Vigo Pontevedra para saída com saída dupla - 2 mergulhos. Garrafas e enchimentos: 35 euros (inclui garrafa e enchimento). Obrigatório seguro de mergulho. Possibilidade de aluguer de equipamento. Para mais informações e reservas: cursos@submersus.com NOTA: Certificação mínima OWD. Saída condicionada aos nossos alunos ou clientes.

Açores - Sta Maria

4 a 10 de Junho 2024
Mergulhador - 760 euros
Não mergulhador - 397 euros

Mantas.jpg

Açores - Ilha de Sta Maria, sem dúvida, um dos melhores lugares para a prática do mergulho na Europa. A saída inclui 6 noites em alojamento duplo. Inclui também 8 mergulhos nos dias 5, 6, 7 e 8 de Junho c\ 1 mergulho na baixa do Ambrósio. Valor não inclui: 1) voos (valor estimado cerca de 280 euros). 2) Refeições 3) Equipamentos Para mais informações e reservas: cursos@submersus.com NOTA: Cerificação mínima para a saída Advanced OWD

Chipre - Mediterrâneo

28 de Setembro a 5 de Outubro
Mergulhador - 1160 euros
Não mergulhador - 360 euros

Zenóbia.jpg

Zenobia um dos 10 maiores naufrágios do mundo. A saída inclui 5 dias de mergulho, com 2 mergulhos / dia. 10 mergulhos (Zenóbia). Inclui utilização de BIS, Stages e Nitrox. Estadia de 7 noites de alojamento em Lárnaca (em quarto duplo) Não Inclui: 1) voos (valor estimado de cerca de 350 euros para voos de ida e volta OPO - LCA) 2) Refeições 3) Equipamentos Para mais informações e reservas: cursos@submersus.com NOTA: Cerificação mínima para a saída Advanced OWD

Tipos de Saídas e Viagens

Saídas Locais

 

As costas de Matosinhos, Vila do Conde, Póvoa e Esposende estendem-se ao longo da trágica “Costa Negra, Costa Muda”. com baixios e de persistentes nevoeiros, é uma orla traiçoeira, na qual abundam e se escondem, até quase à superfície, perigosas e aguçadas penedias. Por tais motivos, e ao longo dos séculos, este foi um cenário de constantes naufrágios - uma costa negra repleta de memórias.

Matosinhos guarda, assim os despojos de vários naufrágios, com destaque para submarino alemão U-1277, da Segunda Guerra Mundial. Há quem atravesse o mundo para o visitar! 

Outros naufrágios como o Varonese, Batelão, Navio do Norte e Brenha são pontos de interesse nestas costas..

 

Venha connosco, e aventure-se a explorar todos estes spots. Mantenha-se a par das nossas saídas e actividades.

Saídas Stay & Dive e Liveabords

 

De encontro às solicitações dos seus alunos e amigos a Submersus organiza saídas de vários dias de mergulho. Esta atividade tem apenas como objetivo juntar o lazer ao prazer de mergulhar, e aproveitar para fazê-lo com um conjunto de amigos que partilham a mesma paixão. Estas saídas são ainda oportunidade para conhecer novas paragens e outros ambientes subaquáticos.

 

Ao longo destes anos a Submersus com ajuda dos seus alunos e clientes tem organizado saídas ao Mar Vermelho, para diferentes destinos como sejam: Espanha, Ilhas Baleares, Cabo Verde, S. Tomé e Principe, Maldivas, Malta, Croácia, Madeira e aos Açores.

 

Estas saídas são organizadas entre todos os interessados em função do interesse dos participantes e do seu nível de formação. Entre em contacto connosco e partilhe entre os seus amigos mergulhadores.

 

Há sempre uma boa razão para não ficar em casa e ir mergulhar!

Saídas Mergulho Técnico

 

O mergulho técnico é uma forma de mergulho que excede o âmbito de aplicação do mergulho recreativo (em termos de profundidade, tempo de fundo e tipo de mergulho) e oferece aos mergulhadores novos desafios. O mergulho técnico exige formação avançada, experiência, equipamento especializado e muitas vezes o uso de misturas respiratórias adequadas.

 

O mergulho técnico tornou-se cada vez mais popular, especialmente nos últimos anos, permitindo aos mergulhadores ir um pouco mais profundo, e ficar um pouco mais tempo. Como escola de mergulho especializada em mergulho técnico, o nosso objetivo é oferecer todo o treino e condições necessárias para aqueles que estão interessados neste tipo de mergulho.

 

Se você é um mergulhador técnico experiente procurando oportunidades de fazer mergulho técnico ou até se é um iniciado neste tipo de mergulhos, encontrará na Submersus um grupo de mergulhadores técnicos, apaixonados pela atividade, que organizam com frequência este tipo de mergulhos e saídas.

bottom of page